quarta-feira, 29 de março de 2017

Guarda Municipal assassinado dentro de Secretaria em Correntes

Guarda Municipal é assassinado durante o serviço dentro de prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Correntes


Vítima fatal


Um crime chocou a cidade de Correntes no início da manhã de hoje, 29 de março. Um guarda municipal de 25 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava de serviço dentro do prédio da Secretaria de Saúde daquele município. 

De acordo com testemunhas, um homem desconhecido chegou a pé e, por volta das 8 horas da manhã, entrou no referido prédio, disparando seis tiros na direção de  Daniel Fernandes da Silva, 25 anos. 

Ele era morador de Correntes e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos ( os disparos atingiram a cabeça da vítima) e faleceu naquela unidade hospitalar. 

Após balear o guarda municipal, o suspeito saiu andando e fugiu com a ajuda de um segundo elemento que estava em uma moto. A Polícia Civil de Correntes esteve no local do crime, e agentes da delegacia local já requisitaram as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam no entorno onde ocorreu o fato para tentar elucidar o assassinato. O corpo do guarda municipal foi encaminhado ao IML. É o primeiro homicídio registrado em Correntes em 2017

V&C Garanhuns

Nenhum comentário: