quinta-feira, 16 de março de 2017

PF deflagra operação contra quadrilha de roubos a banco em Pernambuco e Alagoas

A PF está cumprindo oito mandados de busca e apreensão e um condução coercitiva. 
Foto: Divulgação/ Polícia Federal


NE10


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16), a Operação Divisa Sul, que visa desarticular uma quadrilha especializada em roubos a banco. Segundo a PF, a organização atuava em cidades de Pernambuco e Alagoas.


Foi apreendido dinheiro e armas, além de outros objetos. Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão, quatro deles em Sirinhaém, dois em Ribeirão e um em Amaraji, todos na Zona da Mata Sul de Pernambuco, e um em Novo Lino, município alagoano, e um de condução coercitiva, em Ipojuca, também em Pernambuco. Os suspeitos serão encaminhados para a sede da PF em Maceió (AL).


 A PF apreendeu grampos que seriam usados nas fugas das ações. Foto: Divulgação/ Polícia Federal


A operação foi nomeada de Divisa Sul, em referência à organização criminosa PCC que adota o código numérico mencionado. 


Crimes


A quadrilha é suspeita, entre outros crimes de repercussão, do furto da agência do Banco do Brasil em Rio Formoso (PE), ocorrido em setembro de 2016; assalto à mão armada na casa do Chefe de Gabinete do Prefeito de Ipojuca (PE), também em setembro de 2016; furto com uso de explosivos na agência do Banco do Brasil de Colônia Leopoldina (AL), em outubro de 2016; roubo ao posto de combustível de São Roque na cidade de Serinhaém (PE), em novembro de 2016


Postar um comentário