quarta-feira, 22 de março de 2017

Tiros, morto e ferido no Bairro Indiano em Garanhuns

EM GARANHUNS: JOVENS JOGAVAM SINUCA QUANDO FORAM SURPREENDIDOS POR ASSASSINOS, UM MORREU E O OUTRO FICOU BALEADO



Por volta das 20h00 de hoje (21.03.17), 02 elementos não identificados que estavam em uma moto, aproximaram-se do Bar e  Lanchonete Mirosmar, situado na Rua Padre Agobar Valença, Conjunto Indiano, Garanhuns e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra 02 jovens que estavam no local,  jogando sinuca.

A vitima  PAULO HENRIQUE DA SILVA CAVALCANTI, 19 anos, que residia na Rua da Saudade, Conjunto Indiano, foi alvejado na região da cabeça e  faleceu no local.


A outra vitima, VICTOR HUGO, 17 anos, residente no Conjunto Indiano, Garanhuns, foi alvejado na região abdominal e socorrido por populares ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebe atendimento médico.


Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionados e compareceram ao local, porém não atuaram, devido ao fato da vitima lesionada já ter sido socorrida e a outra já encontrar-se em óbito.

A Policia Militar,  foi acionada realizou o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML do Recife.Lp

O caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns

Arlete Santos

Postar um comentário