segunda-feira, 17 de abril de 2017

Abrigo São Vicente de Paula terá grande evento beneficente

EM PROL DO ABRIGO: Batista Lima, Mourinha do Forró e integrantes da Banda Eva e do Falamansa se apresentam em Show Beneficente, aqui em Garanhuns


 

Com o objetivo de carrear recursos para o Abrigo São Vicente de Paulo, será realizado, aqui em Garanhuns, o “Minha Vovó é Show”. O Evento, marcado para o dia 10 de maio, trará atrações Locais, Regionais e Nacionais, para único palco, que será montado no Campo da Aga, localizado na Avenida Rui Barbosa, Heliópolis. A expectativa de público, para a primeira edição do evento, é de 10 mil pessoas.



Os shows começarão às 19h e a infraestrutura disponibilizada ao público inclui tendas de alimentação e banheiros. A programação foi montada visando contemplar diversos gêneros musicais. Quem abre a noite de shows é o garanhuense Mourinha do Forró. Ainda se apresentarão Tato (do Falamansa); Tribo Cordel, Batista Lima, Felipe Pezonni (da Banda Eva), além de Marcus Menna (ex-integrante do LS Jack). Também existe a expectativa da inclusão de mais uma atração de nível nacional.



Todos os artistas que se apresentarão no evento doarão seus cachês em prol do Abrigo São Vicente de Paulo, que recentemente passou por necessidades em termos de alimentos para as internas. Os ingressos para o “Minha Vovó é Show” custarão R$ 30. Todo valor será revertido ao Abrigo. Os pontos de venda dos ingressos serão divulgados no transcorrer desta semana. (Com informações e imagens da Assessoria)  

Nenhum comentário: