terça-feira, 11 de abril de 2017

Após expulsão, Marcos ameaçou processar Emilly, diz jornalista



Médico foi expulso do BBB 17 na noite desta segunda-feira (10)


JC Online



Marcos Harter, ao saber da expulsão, ameaçou processar Emilly por prejudicá-lo.
Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

Ao saber que foi expulso do Big Brother Brasil 17 por agredir Emilly na noite desta segunda-feira (10), segundo informações do jornalista Maurício Lima, da revista Veja, o médico Marcos Harter disse em alto e bom som que poderá processar a menina por prejudicá-lo na disputa.


O anúncio da expulsão foi feita por Tiago Leifert na edição de ontem. O apresentador leu uma nota do programa sobre o caso:

"O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento, que a gente faz para divertir vocês. Só que muitas vezes o programa reflete a vida como ela é. E, como na vida, decisões fortes e firmes precisam ser tomadas quando os fatos as justificam.

Hoje de tarde, a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher que nos solicitou as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou inquérito para apurar uma possível agressão física.

Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com Emilly, inclusive com exame médico.

Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar uma decisão correta, uma decisão justa.

Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física.

E, no BBB, agressão gera expulsão.

A decisão foi tomada. Marcos está eliminado do BBB17."

GRANDE FINAL

Com uma prova que definiria o primeiro finalista e um paredão previsto para esta terça-feira (12) descartados depois do ocorrido, Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas do BBB 17, que termina na próxima quinta-feira (13)

Nenhum comentário: