quinta-feira, 27 de abril de 2017

Cadoca é expulso do PDT

Cadoca é expulso do PDT por votar a favor da reforma trabalhista

Camila Souza

O deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PE) foi expulso do PDT após votar na noite dessa quarta-feira (27), a favor da reforma trabalhista na Câmara dos Deputados. 

Cadoca está viajando de Brasília para Recife e por este motivo, ele ainda não sabe da decisão do partido. Ele receberá a notícia no início da tarde quando aterrizar na capital pernambucana.

Em nota, o partido afirma que havia fechado questão contra as reformas do governo Michel Temer (PMDB) e que tem a “obrigação de ficar ao lado do trabalhador brasileiro”.

Confira a nota Oficial:

“Diante do resultado da votação da reforma trabalhista ocorrida na noite de ontem, em Brasília, a Executiva Nacional do PDT decide, ad referendum, pela EXPULSÃO do parlamentar Carlos Eduardo Cadoca (PE).

A medida vai ao encontro de decisão tomada na última Convenção Nacional do PDT, em 17 de março, onde o Diretório Nacional fechou questão contrária às reformas do atual governo que ataca e retira direitos dos trabalhadores brasileiros.

O PDT tem suas raízes históricas e lutas sempre em favor do trabalhador brasileiro. No momento que um governo ilegítimo, imoral e sem qualquer apoio popular decide atacar diretamente as conquistas trabalhistas, o PDT tem a obrigação de ficar ao lado do trabalhador brasileiro.

Carlos Lupi

Presidente Nacional do PDT”

Postar um comentário