terça-feira, 4 de abril de 2017

Câmara de vereadores de Carpina decreta luto de tres dias pela morte de Laureano Silva


O Presidente da Câmara de Vereadores de Carpina, Bila (PDT), decretou lutou oficial de três no poder legislativo, pela morte do radialista Laureano Silva, ocorrida na tarde de hoje (04). O comunicado foi feito através de uma nota, enviada a imprensa. Laureano já foi vereador do município. 

Segue a nota A Câmara de Vereadores do Carpina vem por meio desta expressar os mais profundos pesar pelo falecimento do radialista e ex-vereador Severino Laureano Silva, conhecido popularmente simplesmente por, Laureno Silva, que nos deixou – na tarde hoje (04). Laureano é sinônimo de rádio e de política, era como uma religião. 

Um homem que viveu para servir o outro, tanto quando exerceu o mandato em nossa Casa Legislativa quanto esteve em frente a microfone de diversas rádios que passou. Homem do discurso, da fala fácil, da opinião. Laureano foi uma escola para muitos comunicadores que aí estão. Muitos tem nele uma figura de “pai”, de orientador, de incentivador. 
Era um vibrador pela política, por diversas vezes vi nele um conselheiro, não sou eu, mas muitos políticos. Ora polêmico, ora apaziguador. Um vulto político que Carpina jamais terá outro igual! Nesta essa hora muito difícil, nos unimos a dor de todos os seus familiares, amigos, companheiros de imprensa e parentes.

 E em nome de todos os vereadores expressamos o nosso luto e nossa admiração a este grande homem. Ainda em tempo, decreto o luto oficial de três dias no Poder Legislativo Carpinense.

Folha de Limoeiro

Nenhum comentário: