terça-feira, 11 de abril de 2017

CEAGA vira território do medo em Garanhuns



Nos últimos dias o número de roubos tem crescido de forma assustadora nas imediações da CEAGA de Garanhuns no bairro de São José, segundo denúncias de moradores.

De acordo com a denúncia, os responsáveis pela CEAGA (Centro de Abastecimento de Garanhuns) não estão retirando mais as barracas das ruas usadas pelos feirantes e isto está servindo de esconderijos para bandidos praticarem assaltos e furtos aos estabelecimentos comerciais, deixando os moradores daquela área completamente assustados, principalmente quando chega o período noturno.

Ainda segundo os moradores, várias barracas estão espalhadas por todos os lugares, servindo apenas para esconder bandidos, e com isto ninguém sai mais de casa com medo de assaltos. As portas dos estabelecimentos comerciais estão completamente tapadas com elas, facilitando assim, que elementos se escondam para fazerem uso de entorpecentes e praticarem assaltos e arrombamentos, sem falar na precária iluminação do local e quase não ser ver policiamento na localidade.

Em relato, os moradores informaram que, o responsável pela CEAGA já foi comunicado da falta de segurança no local que tem aumentado com estas barracas, mas não adotou nem uma providência até o momento. Eles esperam que a Prefeitura se solidarize com esta situação e adote alguma atitude em prol de todos.

Agreste Violento

Nenhum comentário: