quarta-feira, 19 de abril de 2017

Com a visita da oposição, governador manda tirar mato do aeroporto de Garanhuns

Oposição inicia agenda por aeroporto inacabado
Magno Martins


Em Garanhuns desde cedo, o grupo de deputados da oposição, que percorre o Estado vistoriando obras paradas no Governo Paulo Câmara, começou a maratona da agenda "Pernambuco de verdade" com uma visita ao aeroporto local. Lá, foram surpreendidos com trabalhadores de uma firma terceirizada pelo DER fazendo a capinação.


O líder da bancada, Silvio Costa Filho, e os deputados Augusto Cesar, Álvaro Porto, Priscila Krause e Socorro Pimentel conversaram com um dos responsáveis pela empresa de táxi aéreo Agreste Aéreo e foram informados que os operários chegaram cedo hoje para limpar o mato que invade a pista.


Também foram informados que a biruta do aeroporto, instrumento que auxilia em pousos e decolagens, foi mudada, há pouco, comprada pela empresa Aero Agreste e não pelo Estado. O aeroporto de Garanhuns, segundo levantamento feito pela bancada de oposição, tem projeto para ser reformado desde 2012. O último orçamento, no valor de R$ 500 mil, teria sido aprovado pelo governador, há 15 dias, durante o seminário "Pernambuco em ação".


Nenhum comentário: