segunda-feira, 3 de abril de 2017

Comerciante desaparecido em Garanhuns encontrado desorientado em Angelim

COMERCIANTE DE GARANHUNS QUE ESTAVA DESAPARECIDO É LOCALIZADO EM ANGELIM



Após intensa procura e divulgação, na manhã de hoje (03.04.17) foi localizado na PE 177 em Angelim , o senhor GERALDO ALVES DE ARAÚJO (CONHECIDO POR GEL), residente no Parque Fênix em Garanhuns.

De acordo com a família um morador da região após ouvir  o apelo feito pelos familiares através de uma rádio e ver a foto do mesmo através das redes sociais,  ao passar de carro pela rodovia, visualizou o comerciante deitado  à margem da pista, de imediato parou o carro e ao reconhecê-lo acionou o SAMU, entrou em contato com a Policia Militar e com os familiares. 


O mesmo Geraldo aparentemente está desorientado, mas bem fisicamente, recebeu os primeiros cuidados por parte da equipe do SAMU no local e foi conduzido ao Hospital Municipal de Angelim, para uma melhor avaliação médica. 

ENTENDA O CASO:

Por volta das 04h50 do último sábado (01.04.17), o senhor Geraldo saiu  de casa e deslocou-se até uma padaria de propriedade do mesmo localizada no Parque Fênix, abriu os cadeados do estabelecimento, em seguida retornou à residência  onde deixou carteira porta cédulas com os documentos pessoais e o telefone celular, novamente saiu de casa e desde então ninguém teve mais noticias do seu paradeiro.

A família está desesperada,   comunicou o fato as autoridades competentes e iniciou uma intensa procura  pelo senhor Geraldo,  realizando buscas e espalhando cartazes em toda a região.  

Arlete Santos

Nenhum comentário: