quinta-feira, 6 de abril de 2017

Deputados armam palanque em Brejão

Deputados antecipam campanha para reeleger Câmara

Magno Martins

Cláudia Ferreira, especial para o blog

Em mais uma etapa do Pernambuco em Ação, seminário em que o governador Paulo Câmara (PSB) visita os municípios para prestar contas da gestão, o socialista inaugurou, em Brejão, no Agreste, um sistema simplificado de abastecimento de água e entregou títulos de posse a 54 agricultores no vilarejo de Vista Alegre. Na ocasião, que contou com a participação de diversas autoridades, os deputados estaduais Romário Dias (PSD) e Marcantônio Dourado (PSB) aproveitaram o palanque para pedir votos à comunidade para o governador, que disputa a reeleição em 2018.

“Ano que vem é Paulo, é Paulo, é Paulo”, bradou Romário Dias, após rasgar elogios à gestão de Câmara. O discurso proferido por Marcantônio Dourado também tratou de lembrar as eleições do próximo ano. “Enquanto o PIB do Brasil está lá embaixo, Pernambuco está firme. E o povo vai lembrar disso nas urnas”, afirmou o parlamentar.

Além dos dois deputados estaduais, compuseram a comitiva de Câmara o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o deputado estadual Claudiano Martins (PP), o chefe de gabinete do governo, João Campos, e os secretários Nilton Mota (Agricultura), Antônio Figueira (Casa Civil), entre outros, além de prefeitos da região

Nenhum comentário: