quarta-feira, 12 de abril de 2017

“Deputados só bajulam o governador”, ataca Silvio


Magno Martins


Cinco deputados da oposição, integrantes da caravana "Pernambuco de verdade", chegaram hoje a Santa Cruz do Capibaribe, logo cedo, para investigar o que o Governo do Estado prometeu e não realizou no município e na região. Na sua primeira fala na Rádio Polo, o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB), afirmou que os deputados governistas que estiveram na cidade, sábado passado, no seminário oficial, não mostraram a realidade do município, que enfrenta graves problemas no seu abastecimento de água, em estradas esburacas e aumento da violência. "Nos últimos três meses ocorreram 20 homicídios e 500 assaltos", registrou Silvio.


Ainda falando ainda sobre os colegas de parlamento, que integram a base de sustentação do Governo na Assembleia, Silvio afirmou que eles estiveram em Santa Cruz apenas para bajular o governador. "Nós, ao contrário deles, estamos aqui para levantar os problemas do povo e denunciar", afirmou.


Já o deputado Álvaro Porto (PSD) disse que o governador, além de não cumprir as promessas de campanha em Santa Cruz, tem uma rejeição altíssima no município por ter perseguido os comerciantes do polo de confecção quando secretário da Fazenda na gestão de Eduardo.


"Não é por acaso que ele é conhecido aqui como Paulo impostor", afirmou, referindo-se ao fato do governador ter aumentado impostos no setor de confecções, além de blitzes constantes, chegando a fechar lojas e quebrar muitos comerciantes da região.


Integram também a caravana os deputados Augusto Cesar (PTB), Joel da Harpa (PTN) e Socorro Pimentel (PSL).


Nenhum comentário: