segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em pouco tempo, varias motos roubadas em Garanhuns

 BOA VISTA – GARANHUNS, BANDIDOS FURTAM MOTO EM VIA PUBLICA

Dois elementos furtaram uma moto NXR Bros 150 de cor vermelha e placa PEL-9709/PE, na noite de domingo (9), na Rua José Bonifácio, bairro da Boa Vista em Garanhuns, PE.

Populares visualizaram os ladrões descendo com a moto sentido a comunidade do Vale do Mundaú e comunicaram o roubo a polícia, mas ninguém foi preso. A moto desapareceu.

MOTO TOMADA DE ASSALTO NA AVENIDA CARUARU – GARANHUNS

No final da tarde de domingo (9) uma mulher de 49 anos teve a moto tomada de assalto na Avenida Caruaru no bairro de Heliópolis em Garanhuns quando ela passava em uma lombada daquela avenida.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos a pé e armados de revólver renderam a vítima e tomaram a Moto XRE 190, de cor vermelha e placa PCE-3348/PE, fugindo com destino ignorado. Os ladrões usavam bermudas, um de camisa preta, o outro com camisa listrada nas cores azul e branca.
A polícia informou que foram realizadas ronda em busca dos assaltantes, mas não foi obtido êxito.

BANDIDOS RENDEM JOVEM E ROUBAM MOTO NO BAIRRO DO INDIANO EM GARANHUNS, PE

Cerca de dois elementos armados de revólver tomaram uma motocicleta de assalto no bairro do Indiano na noite deste sábado (8) em Garanhuns, PE. O veículo levado pelos bandidos foi uma Bros 160 de cor preta, ano 2015, de placa PCO-7036/PE.

A vítima informou que, estava em frente a uma residência quando foi abordada por um elemento desconhecido que apareceu repentinamente e lhe abordou obrigando que o mesmo descesse da moto e deixasse ela ligada com a chave na ignição enquanto isso lhe apontava um revólver para sua cabeça. O bandido também lhe obrigou a entregar seu capacete.

Ainda segundo a vítima, ao descer da moto, com as mãos para cima, apareceu um segundo elemento que já foi logo lhe revistando e pegando seus pertences como: celular e carteira porta cédulas, em seguida o elemento jogou a carteira no chão após pegar o dinheiro que havia nela, uma pequena quantia em reais.

O assalto foi comunicado a polícia, mas os ladrões não foram encontrados assim como a motocicleta

Agreste Violento

Nenhum comentário: