quarta-feira, 5 de abril de 2017

Governador fará seu seminário em Garanhuns sem a presença das principais lideranças da cidade

Governador estará em Garanhuns na próxima quinta-feira, dia 6


Vinda de Paulo, ocorre em razão do desembarque, na terra das Flores, do Seminário Pernambuco em Ação.


Prefeito Izaías não poderá comparecer ao seminário, já que cumpre agenda administrativa em Recife.



O Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara estará em Garanhuns na próxima quinta-feira, dia (6). A vinda de Paulo a cidade, ocorre em razão do desembarque na terra das Flores, do Seminário "Pernambuco em Ação" - programa em que Paulo irá visitar cidades do Estado para justificar o que não foi feito até agora – como dizem os adversários; - e para repactuar os projetos - como dizem os governistas.

       Antes do seminário, porém, pela manhã, as sete horas, Câmara concederá entrevista a Rádio Marano FM. As oito horas, o chefe do executivo estadual inaugura o novo prédio da Universidade de Pernambuco (UPE), no bairro Magano. As 9, Paulo visita o terreno que abrigará a nova Escola Técnica Estadual de Garanhuns, Ariano Vilar Suassuna, localizado no mesmo espaço onde atualmente são abrigadas as instalações do Parque de Exposições Senador Paulo Guerra; em frente a Universidade Federal Rural de Pernambuco. 

As 10 horas, o gestor do executivo estadual segue para a cidade de Brejão, onde na ocasião irá inaugurar 3 sistemas simplificados de abastecimento de água. Ao lado da prefeita Beta Cadengue, do PSB, do ex-prefeito Sandoval Cadengue e de políticos da região, o Socialista também fará a entrega de títulos de propriedade a trabalhadores rurais do município. A ação, segundo a assessoria da Prefeita, beneficiará pequenos agricultores, que terão acesso a políticas públicas rurais e benefícios sociais.

Paulo retorna a Garanhuns, por volta das 11:50, para visitar a estação de Tratamento de Esgoto da cidade. Em seguida, as 12:20, ele concede entrevista a rádio Sete Colinas FM. Já no início da tarde, as 14 horas, será dado inicio ao seminário "Pernambuco em Ação", na instalações da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA). Lá o Governador deve anunciar o início e previsão para término das obras da Escola Técnica Estadual de Garanhuns, Ariano Vilar Suassuna. Também no seminário, o Governador deve prestar constas das ações executadas pelo Governo do Estado aqui em Garanhuns.

O Prefeito Izaías não poderá comparecer ao seminário, já que cumpre agenda administrativa na capital pernambucana, Recife. Representando o Governo Municipal no evento, estarão o vice Prefeito Haroldo Vicente, o Secretário de Governo, Articulações Políticas e Ouvidoria, Méwitton Araújo e o Controlador Geral do Município, Glauco Brasileiro. O Prefeito, que já está em recife, busca uma parceria público-privada, que deve ser anunciada em breve; no caso dela ser fechada.

.


Gidi Santos


Nenhum comentário: