terça-feira, 25 de abril de 2017

Homem é preso em Mato Grosso por manter relação sexual com uma cadela



A Polícia Civil suspeita que o estudante acusado faça parte de um grupo de zoófilos


JC Online




A Polícia Civil suspeita que ele seja membro de um grupo de zoófilos
Foto: Reprodução/Polícia Civil MT

Um mandado de prisão, cumprido nessa segunda-feira (24), chamou a atenção da população de Mato grosso. O estudante Emerson Fernandes Pedroso, de idade não informada, foi alvo da ação policial após ter sido flagrado em um vídeo mantendo relações sexuais com uma cadela. O vídeo circulou na semana passada nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais.


O mandado foi cumprido pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), da Polícia Judiciária Civil daquele estado. O estudante foi indiciado por maus tratos de animais e associação criminosa.

A Polícia Civil suspeita que ele seja membro de um grupo de zoófilos (pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies).

publicidade

Animais

O suspeito tem quatro cães, dos quais dois a Polícia Civil conseguiu resgatar na noite do último sábado (22). A cadela que aparece na filmagem ainda não foi encontrada. Os dois cães apreendidos, uma fêmea e outro macho, estavam sob os cuidados de uma pessoa, amiga da família do envolvido; que após saber das diligências entregou os animais à polícia.

Após ser ouvido pelo delegado, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional para o cumprimento da prisão de 5 dias, expedida pela Vara Especializada do Meio Ambiente

Nenhum comentário: