terça-feira, 18 de abril de 2017

Jovem de Saloá morre em acidente no interior da Bahia

SALOAENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO MUNICÍPIO DE IRECÊ NA BAHIA


Escrito por Saloá Notícias

Acaba de chegar à redação do nosso Blog a triste notícia sobre a morte da jovem Joice Medeiros da Silva, filha de José Davi da Silva, mais conhecido por Zé Boquinha da Prata e de Quitéria Medeiros da Silva. As informações dão conta de que a jovem de apenas 21 anos pegou uma van na cidade de Major Izidoro/AL com destino a cidade de Costa Rica no Estado do Mato Grosso do Sul, local onde mora a mãe e a irmã de Joice.

Infelizmente, na madruga de hoje (18) durante a viajem, esta van de passageiros bateu em um caminhão provocando a morte de 4 pessoas, dentre elas a jovem saloaense Joice. O acidente aconteceu no município de Irecê na Bahia e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML local. Ainda pelas informações, Joice chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital, mas logo depois dos primeiros socorros veio a óbito.

A família da jovem foi pega de surpresa e está muito chocada com o acontecido, mas, já está providenciando o translado do corpo para Saloá. O corpo de Joice ainda se encontra no IML, onde será reconhecido pela família, que já está deslocando para a cidade de Irecê. A família informou ao Blog Saloá Notícias que o velório será realizado na capela do Sagrado Coração de Jesus na Vila de Iatecá, onde a jovem participava ativamente das atividades da igreja.

Não se sabe ao certo os horários do velório e sepultamento por conta dos trâmites da liberação do corpo, mas assim que tivermos informações mais concretas publicaremos aqui no Blog. As últimas notícias dão conta de que a Funerária Bulandeira já está a caminho da cidade baiana. O pai de Joice, Zé Boquinha é uma pessoa bastante conhecida na Prata e trabalha há vários anos na Fazenda Brejo. A qualquer momento mais detalhes sobre triste fato.

Nenhum comentário: