terça-feira, 11 de abril de 2017

Ladrões assaltam e roubam 90 mil reais no Centro de Garanhuns nesta tarde

Elementos tomam de assalto cerca de 90 mil reais na tarde desta terça (11) no Centro de Garanhuns/PE.




Garanhuns/PE, registra mais um assalto a mão armada na tarde deste desta terça-feira 11 de abril de 2017, por volta das 15h00.

De acordo com as vítimas que são funcionários de um escritório de contabilidade, que fica na Rua, Dr: Jardim Cetro de Garanhuns, eles chegaram em um veículo do banco, ao escritório com cerca de 90 mil reais, em dinheiro para realizar os pagamentos dos funcionários, momento este que as vítimas foram abordados por dois elementos a pé e amardos de pistolas, que anunciaram o assalto  aos dois jovens subtraindo todo o dinheiro, e o celular de uma das vítimas.

Ainda de acordo com as informações os elementos deixaram uma moto na rua do conjunto residencial Úrsula de Moraes, para fugar após o assalto, de acordo informações de testemunhas a dupla estavam de capacetes preto, e dos elementos tava com camisa de mototaxista, e fugiram em uma moto de cor preta e de dados não anotados, tomando destino ignorado.   

A Polícia Militar foi acionada onde confeccionaram o B.O, e orientram as vítimas prestar queixa na primeira delegacia de Garanhuns/PE. 


Agreste em Alerta


Nenhum comentário: