sábado, 1 de abril de 2017

Mais um homicídio em Garanhuns

Comerciante de 46 anos morre ao ser baleado dentro de padaria na Cohab III em Garanhuns



Mais um crime de morte foi registrado em Garanhuns, elevando para 22 o número de homicídios no município no corrente ano. A vítima foi Esaú Acioly de Lima, conhecido como Paulo da Padaria. Ele tinha 46 anos e residia na Cohab 3, onde era proprietário da padaria Padre Cícero, localizada na avenida de mesmo nome. 

De acordo com informações, Esaú estava na padaria quando, por volta das 19 horas desta sexta-feira, 31 de março, foi alvejado por cerca de cinco disparos de pistola calibre 380,  vindo a falecer no local.

Testemunhas também disseram à polícia que o assassino chegou à pé, efetuou os disparos, saiu de dentro do estabelecimento comercial e depois voltou para olhar se a vítima estava morta, fugindo em seguida. Ainda segundo relatos de populares, Paulo da Padaria havia sofrido um atentado à bala dois meses atrás no mesmo local onde foi morto hoje. 

Vítima tinha 46 anos e morreu dentro de uma padaria

As polícias Militar e Civil compareceram ao local do crime. Esta última ficará responsável por investigar o caso, mas, até o momento do fechamento desta publicação, a motivação, bem como a autoria do homicídio, eram desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru

V&c Garanhuns

Nenhum comentário: