terça-feira, 4 de abril de 2017

Mulher é morta a facadas pelo companheiro


Na manhã desta terça-feira (04), limoeiro foi noticia em tudo que radio e blogs por mais um homicídio, desta feita um “Filicídio” A vitima foi a jovem senhora por nome de Margarida a principio não foi repassado os dados completo da senhora.
O Femenicidio aconteceu no Bairro José Fernandes Salsa, próximo à Nova imagem nas proximidades do Hospital Regional. A vítima era proprietária de uma loja de moveis "Margarida Móveis e Eletros", e a mesma foi assassinada a golpes de faca no banheiro do seu estabelecimento local a qual tentou se refugiar do agressor segundo informações de populares.

O Agressor após o femenicidio teria atentado contra a própria vitima mais com uma faca menor (faca de Mesa), não com a mesma que matou a vitima, segundo as informações é ele tomado por uma crise de ciúme acabou executando a vitima fatalmente.

O agressor Isaías Barbosa da Silva, de 46 anos, residente no Loteamento Lagoa Azul deu entrada no hospital regional de Limoeiro trazido pela PMPE, com duas perfurações uma no tórax e outra no abdome foi atendido no hospital Regional de Limoeiro onde se encontra no hospital regional de Limoeiro sobe Custodia da Policia Civil e militar, o mesmo já tinha uma entrada no hospital regional de Limoeiro para fazer exame e corpo delito no dia 02/01/2016 as 12h27min.

Por volta das 14 horas, Isaías Barbosa da silva por volta das  foi transferido para o  HGV(Hospital Getúlio Vargas) Na capital Pernambucana. O mesmo foi custodiado, acompanhado por três Policiais que seguiu na viatura a ambulância ate recife onde o mesmo ficara sobre custodia até poder ser ouvido mais o mesmo já será atuado em flagrante delito por feminicidio.








Nenhum comentário: