terça-feira, 4 de abril de 2017

Paulo Câmara vem a Garanhuns para seminário político

Garanhuns será a próxima parada do “Pernambuco em ação”


O seminário “Pernambuco em Ação” do Governo do Estado terá prosseguimento neste próximo final de semana (08 e 09) com a visita do governador Paulo Câmara e assessores aos municípios de Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.

Em Garanhuns, o prefeito Izaías Régis (PTB) é adversário político do governador. Já em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Édson Vieira (PSDB) é aliado fiel do Palácio do Campo das Princesas.

Esta será a segunda visita do governador a cidades-pólo do interior para participar deste seminário, que objetiva, em última análise, repactuar metas da campanha de 2014 que não cumpridas pela Frente Popular.

Duas semanas atrás, o governador esteve em Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Petrolândia e Arcoverde para inaugurar pequenas obras, dar a ordem de serviço para o início de outras e, sobretudo, para levantar o “ânimo da tropa” visando à sua reeleição em 2018.

Fonte : Blog do Inaldo Sampaio

Resta saber se a população em geral terá acesso, as entidades estudantis, e se ou só será para acesso restrito a quem tiver disposto a elogiar e aplaudir. Fica a pergunta...

Nenhum comentário: