terça-feira, 4 de abril de 2017

Pitú vence em 1° lugar mais um prêmio Top Correio

Blog Pitako


Marca é a mais lembrada entre o público consumidor de cachaça em Sergipe 
A Pitú é a marca mais lembrada entre os consumidores de cachaça de Sergipe, em mais um ano, de acordo com pesquisa realizada com 1.200 entrevistados pelo jornal Correio de Sergipe em parceria com a empresa Única Soluções Estratégicas. A cachaçaria pernambucana aparece em 1° lugar no ranking da 15ª edição do Top Correio, prêmio já consagrado na região por reconhecer as marcas que fazem a cabeça do público-alvo de cada setor. A cerimônia de premiação aconteceu na sexta-feira (31/03), no Iate Clube de Aracaju.  
 “Para nós é um orgulho sermos reconhecidos em um prêmio conceituado como é o Top Correio. A qualidade de nossos produtos e as campanhas assertivas de marketing fazem com que o público consumidor de cachaça se identifique de imediato e permaneça fiel à nossa marca. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, comemora Alexandre Ferrer, diretor comercial e de marketing da Pitú.  
 Líder absoluta em vendas e na preferência do cliente, a Pitú é uma aguardente de cana pura, transparente, de sabor marcante e teor alcoólico de 40%. O produto é acondicionado em garrafas retornáveis de 600 ml (caixas com 12 e grades com 24 unidades), garrafas de 965 ml (caixas com seis e grade com 12 unidades) e latas de alumínio com 350 ml, 473 ml, 710 ml (pacotes com 12 unidades), além das envelhecidas Premium – Pitú Gold e Extra Premium – e a Vitoriosa. A Pitú tem, ainda, em seu portfólio, a bebida mista de cachaça com limão – Pitu Limão, a bebida alcoólica mista à base de noz de cola – Pitú Cola, a vodka Bovina e a bebida mista à base de vinho – Do Frei.
 A Pitú é uma empresa 100% pernambucana, fundada em 1938 na cidade de Vitória de Santo Antão, pelos senhores Joel Cândido Carneiro, Severino Ferrer de Morais e José Ferrer de Morais. No início, trabalhava com a fabricação de vinagre e bebidas à base de maracujá e jenipapo, além do engarrafamento de aguardente. Em 1948, com o ritmo de crescimento acelerado, a empresa ganhou o nome de Engarrafamento Pitú LTDA.

Nenhum comentário: