terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeitura de Itaquitinga começa renovar a frota

Há 100 dias quando assumiu a Prefeitura de ITAQUITINGA, o Prefeito Dr. Geovani recebeu um cenário desolador, poderíamos dizer de completo caos, transportes sucateados, prédios públicos vandalizados, quebrados, não existia sequer computadores para os serviços mais básicos.
Hoje a cidade respira novos ares, o hospital voltou a funcionar com normalidade, inclusive com ambulâncias, médicos regulares e até mesmo partos, como há muito não se via na cidade.
A limpeza urbana, a coleta de lixo, foi regularizada, e toneladas de lixo foram regulhidas junto com entulhos nas ruas das cidade, estradas vicinais tiveram uma recapeada, entre outros serviços.
Hoje, o Prefeito apresentou outra agradável surpresa para a população, entregou dois ônibus rodoviários, com ar condicionado, assim como duas vans também com ar para servir a estudantes, doentes, e população em geral, assim como um caminhão que irá suprir necessidades básicas dá Prefeitura e bem como dá população.
A entrega destes equipamentos se transformou numa grande festa pelas ruas dá cidade onde as pessoas iam as suas portas aplaudir, um Governo que com apenas 100 dias, demonstra a que veio, rumar novos caminhos a todos os itaquitinguenses.








Nenhum comentário: