quinta-feira, 27 de abril de 2017

Professora desaparecida em Garanhuns é localizada

ALÍVIO GERAL: Rhuanna é localizada na Zona Rural de Garanhuns


 

Depois de uma grande mobilização, sobretudo de amigos, alunos, da Polícia Militar e da Secretaria da Mulher de Garanhuns, a Professora de Zumba, Rhuanna Nurryelly, de 23 anos, foi localizada na zona rural de Garanhuns.

Segundo apurou o V&C Garanhuns, ela foi localizada por volta das 22h30min, no Sítio Cágados, nas proximidades da Churrascaria da Paz. Rhuanna estava desaparecida desde as 14 horas desta quarta-feira, dia 26, após deixar seu filho no Colégio. Ela teria saído sem o celular, a carteira e os documentos.



A irmã de Rhuanna, Jullye Pereira, publicou a notícia do desaparecimento nas redes sociais e a postagem viralizou, gerando grande engajamento e mobilização dos internautas. A Polícia Militar se dirigiu ao local onde a Jovem foi encontrada e a levou até o encontro da Mãe, em seguida a uma Unidade Hospitalar da Cidade.

“Gente minha filha está muito abalada, seu estado psicológico está muito afetado (...); minha filha foi socorrida, foi feito o exame de corpo de delito, onde consta todas as lesões físicas e seu estado emocional. Quanto ao resto, fica por conta da Policia e as investigações”, publicou a mãe de Rhuanna, Celia Arambarri, via postagem no facebook. A Polícia Militar deve ser pronunciar sobre o ocorrido na manhã de hoje, dia 27

Carlos Eugênio

Nenhum comentário: