quarta-feira, 5 de abril de 2017

Rotina - Mais duas agências bancárias explodidas em Pernambuco, e com reféns

Quadrilha arromba duas agências e faz reféns em João Alfredo

Cerca de 20 homens fortemente armados, chegaram à cidade em seis carros, atirando para o alto. Reféns foram liberados

Por: Diario de Pernambuco

A agência do Bradesco ficou destruída, com pedaços do teto espalhados pelo chão. Foto: Reprodução/ FacebookDuas agências bancárias foram invadidas na madrugada desta quarta-feira no centro da cidade de João Alfredo, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos tentaram, sem sucesso, explodir o cofre do Banco do Brasil, mas conseguiram explodir os caixas eletrônicos do Bradesco.

Testemunhas contaram que, por volta das 3h, cerca de 20 homens fortemente armados, chegaram à cidade em seis carros, atirando para o alto. Alguns carros que estavam estacionados nas imediações das agências ficaram com marcas de tiros.
Os bandidos tentaram, sem sucesso, explodir o cofre do Banco do Brasil. Foto: Reprodução/ Facebook
O 22º Batalhão de Polícia Militar foi informado de que alguns moradores chegaram a ser feitos reféns, mas liberados durante a fuga da quadrilha. Para dificultar a perseguição policial, os bandidos espalharam grampos pelas rodovias que dão acesso a Surubim e Limoeiro.

 
As duas agências, localizadas na mesma rua, estão isoladas para a realização da perícia do Instituto de Criminalística (IC). A agência do Bradesco ficou destruída, com pedaços do teto espalhados pelo chão. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar dinheiro dos equipamentos explodidos.

Nenhum comentário: