quarta-feira, 26 de abril de 2017

Seis homicídios são registrados em menos de 24 horas em Caruaru



Crimes aconteceram nos bairro do Cedro, José Carlos de Oliveira, João Mota, Vassoural, no sítio Maniçoba e na PE-95, de acordo com a Polícia Civil.

Por G1 Caruaru




Homem de 26 anos foi morto no Vassoural (Foto: Edivaldo Coelho / TV Asa Branca)

Seis homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu na noite da terça-feira (25) no bairro do Cedro. Na manhã desta quarta (26), um policial militar de 48 anos foi vítima de latrocínio no sítio Maniçoba, na zona rural.


Ainda segundo a Polícia Civil, no bairro José Carlos de Oliveira, uma pessoa foi assassinada na rua Santa Ana. No bairro do Vassoural, um homem de 26 anos estava voltando do trabalho quando foi abordado próximo à residência dele por dois homens em uma moto na rua Cônego Luiz Gonzaga. Os outros crimes foram no bairro João Mota e na PE-95, de acordo com a polícia.


Outras três tentativas de homicídio foram registradas na manhã desta quarta-feira. Duas no José Carlos de Oliveira e outra no Posto Agamenon. A polícia não passou mais detalhes destes casos.


Postar um comentário