segunda-feira, 17 de abril de 2017

Tiroteio em show de MC Troinha deixa um morto e três feridos




TV Jornal


Reprodução/TV Jornal

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um show de MC Troinha em um clube na Praça da Bandeira, no Centro de Moreno, Grande Recife, na noite deste domingo (16). De acordo com a polícia, um homem entrou atirando para matar um rapaz que estava próximo ao palco e houve reação do segurança do cantor.

O suspeito de ter feito o primeiro disparo foi identificado como Micaias Francisco de Lima da Silva, 22 anos. Ele teria chegado ao clube com arma em punho e atirado contra Luiz Aguiar dos Santos, 37, que morreu na hora. O segurança de Troinha reagiu e baleou o suspeito. Micaias Francisco foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, onde está custodiado pela Polícia Militar.

Durante o tiroteio, Adailton Lima da Silva, 20 anos, e uma mulher, que não foi identificada, foram atingidos por balas perdidas. O jovem foi levado para o Hospital da Restauração e a garota para o Hospital Beron Uchôa, em Moreno. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.



Alta médica

A confirmação do show de MC Troinha em Moreno foi dada pela produção do cantor, após ele ser internado em um hospital particular na noite do sábado (15). O MC recebeu alta médica e seguiu para quatro shows, nos municípios de Toritama, no Agreste, Moreno, Itapissuma e Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com o produtor do artista, MC Troinha, fenômeno do brega pernambucano, contraiu uma virose por conta da rotina de shows e por isso precisou ser atendido.

Postar um comentário