quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vendedor de bolo de Garanhuns sofre tentativa de latrocínio em Pesqueira

EM PESQUEIRA: PM LOCALIZOU E DETEVE INFRATORES QUE PRATICARAM TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA UM VENDEDOR DE BOLOS


Ontem (19.04.17), após tomar conhecimento de que havia ocorrido uma  tentativa de latrocínio pela manhã na  Vila Anápolis -  Pesqueira, que teve como vitima o vendedor de bolos JOSÉ PAULO DA SILVA SOUZA,   os efetivos do GATI, ROCAM, PB, GT1, e do serviço de inteligência,  da 8ª CIPM, sob o comandamento do Major PM Bastos, iniciaram diligências, que resultaram com a identificação e detenção de 02 infratores, apontados como sendo os autores do crime.

Os infratores F. A. N. S. e J. D. C. S., foram localizados e detidos na residência de uma amiga, onde, disseram que  tinham roubado e tentado assassinar o vendedor de bolos,  pelo fato dele andar comentado que o infrator, F. A. S. N.,  teria cometido o homicídio de Dieguinho e a tentativa de homicídio de Gabriel na noite de segunda feira, (17.04) no bairro do Prado em Pesqueira.



Em, poder dos infratores, a policia apreendeu:  01 (um) revólver INA calibre 32, 03 (três) munições intactas e  01 (uma) munição deflagrada,   01 (um) celular Samsung J5, 01 (um) relógio Condor e 01 (uma) Moto Honda Fan, de cor preta, ano 2010, placa PFN 3659- Caruaru-PE.

Os adolescentes  foram conduzidos  à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim,  juntamente com a arma e o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis


Informações Arlete Santos

Nenhum comentário: