terça-feira, 16 de maio de 2017

Adolescente vítima do "jogo" Baleia Azul é impedida de pular de ponte no Recife



Caso aconteceu na última segunda. Caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente

Por: Thiago Cabral, da Folha de Pernambuco 


Ponte Buarque de MacedoFoto: Divulgação


Uma adolescente de 15 anos, moradora do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrada no parapeito da Ponte Buarque de Macedo, no Bairro do Recife, na área Central da capital pernambucana, na noite da última segunda-feira (15). Um homem que transitava pelo local, ao perceber a intenção da adolescente, convenceu-a de não pular. 

A garota apresentava diversos ferimentos nos dois braços, inclusive com uma baleia desenhada, indicando que ela possivelmente estaria participando do jogo da Baleia Azul. A adolescente foi levada para casa de familiares no bairro de Santo Amaro, também na área Central, onde teria confessado a participação do jogo, motivando a família a acionar o Conselho Tutelar para encaminhar o caso, que foi levado para a Central de Plantões da Capital. 

Os pais da adolescente foram contactados e prestaram queixa para dar continuidade às investigações. A vítima foi encaminhada para a realização de exames no Instituto de Medicina Legal (IML). O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA)

Nenhum comentário: