terça-feira, 2 de maio de 2017

Célia Sales é recebida em Câmara lotada para posse



Prefeita eleita de Ipojuca toma posse ao lado de sua vice, na manhã desta terça-feira

Por: Blog da Folha 

Célia Sales (PTB)Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco


O plenário da Câmara de Vereadores de Ipojuca, no Grande Recife, está cheio de pessoas que foram acompanhar a cerimônia de posse da prefeita eleita do município, Célia Sales (PTB), e de sua vice, Patrícia Alves, na manhã desta terça-feira (2). A sessão foi iniciada pelo presidente da Casa Legislativa, Flavio do Cartório (PSD).

Diante do grande número de interessados em assistir à cerimônia, o acesso ao plenário foi limitado e um telão instalado para que a população pudesse assistir ao evento.

Antes da sessão, Célia recebeu os cumprimentos de familiares e aliados nas dependências da Câmara. O seu marido e futuro secretário de Educação, Romero Sales, esteve ao seu lado.

Prioridades
A prefeita eleita falou de suas prioridades para a gestão. Segundo ela, serão saúde e segurança. Ela afirmou que pretende se reunir com o governador Paulo Câmara (PSB) para estreitar o diálogo com o Executivo estadual. Entre as demandas que deve levar ao gestor estão a reabertura do Hospital de Ipojuca e o reforço no efetivo policial da cidade.

De acordo com a petebista, foram repassadas poucas informações sobre as contas da gestão municipal, o que dificulta o início da sua administração. A nova chefe do Executivo municipal pretende, ainda, reunir seu secretariado ainda nesta terça para traçar uma estratégia para os primeiros dias de governo.

Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: