quarta-feira, 24 de maio de 2017

Comboio de Torcedores do Santa Cruz atacado a tiros por torcedores do CRB em Maceió

Torcedores do Santa Cruz (PE) são alvo de atirador em Jacarecica




por Redação

Samu socorreu vítimas até o HGE (Crédito: TNH1 / Arquivo)

Um casal que estava em Maceió para torcer pelo Santa Cruz (PE), durante partida no Estádio Rei Pelé contra o CRB, na noite dessa terça-feira (23), foi alvo de um atirador quando retornava para a cidade pernambucana, na AL-101 Norte, bairro de Jacarecica, ainda na Capital.

Segundo informações confirmadas pelo 1º Batalhão da PM, Katiane da Silva Oliveira, de 29 anos, foi atingida com disparos nas costas, enquanto o companheiro, Alexsandro Pedro da Silva, 35, ficou ferido no braço. Eles estavam em um veículo Fox de cor prata, que fazia parte de um comboio de torcedores que viajou para Maceió para assistir à partida.

Testemunhas relataram que um homem vestido com a camisa do CRB, em um veículo preto, abordou o comboio nas imediações do Clube de Cabos e Soldados, e abriu fogo contra os carros, atingindo o casal. Ele fugiu logo em seguida.

Um alerta geral foi emitido e guarnições de vários batalhões fizeram buscas até a manhã desta quarta, mas até o momento, o atirador ainda não foi identificado.

AS VÍTIMAS

Katiane e Alexsandro foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE), por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O estado de saúde da mulher é mais grave. Ela passou por cirurgia na região do tórax e permanece internada na área vermelha do hospital; o homem recebeu atendimento e permanece na ortopedia, onde aguarda liberação médica.

O JOGO

Na abertura da terceira rodada da Série B, o CRB venceu o Santa Cruz/PE por 1 a 0. O gol foi marcado por Neto Baiano, de pênalti, aos 28 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o alvirrubro assumiu momentaneamente a liderança da segundona do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário: