segunda-feira, 8 de maio de 2017

Criminoso é assassinado ao assaltar mãe de policial em Camaragibe




TV Jornal/ Por Leopoldo Monteiro


Reprodução/TV Jornal

Um policial rodoviário federal reagiu a um assalto e matou um criminoso, nesta segunda-feira (8), na rua das Rosas, no Centro de Camaragibe. De acordo com a polícia, antes de ser morto, o suspeito teria roubado comerciantes e moradores da área. A última investida do assaltante aconteceu em frente à casa do agente.

A mãe do policial saia da residência quando foi abordada pelo criminoso. O filho da vítima percebeu o assalto e trocou tiros com o suspeito, que acabou sendo atingido e morrendo no local. O homem, identificado como Emerson Ricardo Rodrigues, de 42 anos, foi baleado nas costas, na virilha e no braço. Ele portava um revólver calibre 38. A arma, que estava com todas as munições deflagradas, foi apreendida pela Polícia Civil. A mãe do policial nada sofreu.



Investigação

No local do crime, agentes da Delegacia de Jardim São Paulo encontraram o carro que, provavelmente, estava sendo usado pelo suspeito. O policial rodoviário federal se apresentou à polícia e foi conduzido para a Delegacia de Jardim São Paulo. Ele prestou depoimento e foi liberado

Postar um comentário