sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dinheiro das cargas roubadas financiaram a campanha de Vereador de Garanhuns

Dinheiro da venda de cargas roubadas foi usado para financiar campanha do vereador Marinho da Estiva, diz delegado de Alagoas.


Momento da prisão do vereador Marinho na Câmara Municipal de Garanhuns

Não é nada fácil a situação do vereador Marinho da Estiva no bojo das investigações da Operação Sem Fronteiras. Embora tenha alegado inocência, pouco antes de ser preso, para a polícia Marinho é um dos principais articuladores da organização criminosa desbaratada em Garanhuns no dia de ontem.

Em uma entrevista na tarde desta quinta-feira, 11 de maio, em Maceió,  a Polícia Civil deu detalhes da participação de cada suspeito preso na operação Sem Fronteiras. Sobre a participação do vereador Marinho da Estiva, o delegado Guilherme Iuesten deu a seguinte declaração publicada no G1 Alagoas

“O vereador participava da organização através do armazenamento em galpões e com sua influência, conseguia vender os produtos. O PM era o principal braço armado. Utilizava da sua carteira para levar a carga para Pernambuco. A Luciana (assessora de Marinho) atuava como contadora, assim como a influência do vereador. O dinheiro da venda dos produtos era usado para financiar a candidatura do vereador”.

Clique AQUI e confira a íntegra da matéria no G1 Alagoas


Flagrante da entrevista da Polícia Civil na tarde desta quinta em Maceió

G1 AL / V&C Garanhuns

Nenhum comentário: