segunda-feira, 15 de maio de 2017

Família é envenenada em almoço do Dia das Mães



Veneno teria sido misturado ao colorau, tempero utilizado por uma das vítimas para a preparação do almoço


por Alice Mota


Durante um almoço de Dia das Mães, na tarde do domingo (14), nove pessoas da mesma família foram envenenadas na Estrada dos Macacos, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). A polícia suspeita que o responsável pelo crime seja o ex-namorado de uma das vítimas.


Débora Regina Belo Soares teria passado mal pela primeira vez na sexta-feira (12). A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, onde permanece em estado grave, entubada e internada na chamada Sala Vermelha. De acordo com o delegado Adyr Almeida, em entrevista à TV Jornal, o suspeito é um ex-companheiro de Débora, que teria envenenado um tempero da cozinha e intoxicado não só a jovem, como os demais familiares e o gato da família, que morreu.

"Possivelmente um ex-companheiro da vítima Débora Regina teria envenenado através de chumbinho um tempero usado para o cozimento (do almoço)". O delegado explicou que aguarda a perícia técnica, depois deve ouvir todos os envolvidos. Caso o crime seja confirmado, o suspeito deve ser levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), onde será indiciado. Ele ainda não foi localizado

Postar um comentário