terça-feira, 16 de maio de 2017

Governador anuncia obras na Mata Sul


Por Nova Mais




(Imagem: Reprodução da Internet/ Google)

O Governador Paulo Câmara esteve no final de semana, nos estúdios da Radio Nova Quilombo FM e concedeu entrevista ao apresentador Gustavo Manoel e o repórter Márcio Roger.

Cercado de deputados, secretários, prefeitos da região e assessores, Câmara falou das realizações que serão implementadas dentro do programa Pernambuco em ação. Ele anunciou a retomada das obras do IML, Instituto Médico Legal, em Palmares e a construção de uma UPA, Unidade de Pronto Atendimento, no mesmo município.

Perguntado sobre a violência na região, o chefe do executivo disse que assinará uma ordem de serviço para a implantação de uma companhia da Polícia Militar no Litoral Sul, mais precisamente em Tamandaré.

No tocante à Barragem de Serro Azul, Paulo Câmara afirmou que está esperando apenas que ela encha, pera realizar a inauguração festiva. Ele descartou totalmente a possibilidade de ocorrência de novas enchentes, uma vez que no nível em que se encontra, a barragem é capaz de conter grandes volumes de água.

Sobre política, perguntado se seria candidato à reeleição, o governador desconversou e afirmou que a população não estava interessada nesse assunto no momento.

Perguntado pelo repórter Márcio Roger sobre a vinda de indústrias para a região, ele afirmou que antes da barragem, nenhuma empresa estava disposta a investir, porém deu a entender que haveria um contrato com cláusula de confidencialidade com uma suposta fábrica.

Por fim, Câmara anunciou a construção imediata da PE 99, que fará a ligação entre a Usina Santa Terezinha, em Água Preta, com a PE 96. O governador deve deixar a região por volta das 14 horas, onde retorna para a capital pernambucana

Nenhum comentário: