quinta-feira, 4 de maio de 2017

Governo de Brejão entrega ônibus zero a população

O Governo de Brejão, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu um Ônibus Rural Escolar com plataforma elevatória (ORE-3) novo, para atender a demanda de transporte de alunos da zona rural Brejonense. A Prefeita Beta Cadengue buscou desde o primeiro dia de seu Governo dar uma atenção especial, a melhora da frota de transporte escolar, “com a correta aplicação deste recurso na aquisição de um novo ônibus, estamos contribuindo positivamente para que o trabalho melhore e atenda à população buscando atender aos alunos do campo, com isso, a Prefeitura vem demonstrando o AMOR POR NOSSA GENTE”. – disse ela.

A aquisição do Ônibus Rural Escolar (ORE-3) com plataforma elevatória veicular, no valor de R$ 242.100,00, visa o cumprimento de Termo de Compromissos firmado junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE/MEC. A presente aquisição cumpre ainda a ação prevista no Programa de Governo para a Educação, que a Prefeita vem honrando com este compromisso firmado ainda em campanha à população Brejonense.

Para o Secretário Municipal de Educação, Erivan Lopes Peixoto, “Estamos trabalhando com uma frota especializada mantendo o princípio da pontualidade, segurança, agilidade e carinho com os nossos estudantes.”  Esses princípios se alinham às estratégias descritas no Plano Municipal de Educação unido ao Plano Nacional de Educação e Plano de Ações Articuladas (PAR). Com a aquisição desse ônibus, a frota escolar contará agora com 13 veículos, sendo 12 do Programa Caminho da Escola.

Este é o Governo de Brejão/PE demonstrando o AMOR POR NOSSA GENTE, afirmando que o trabalho não para e trabalhará  incessantemente pelo desenvolvimento do Município de Brejão.

Com informações da assessoria da Secretaria de Educação e Ascom Governo de Brejão.

Nenhum comentário: