segunda-feira, 1 de maio de 2017

Homicídio em Jupi

EM JUPI: EMPRESÁRIO E EX-CANDIDATO A VEREADOR É ASSASSINADO A TIROS E O FILHO FICA BALEADO




Através de populares  na tarde de hoje (01.05.17) o efetivo da Policia Militar de Jupi, recebeu informações de que 02 pessoas (um adulto e uma criança), haviam sido socorridas ao Hospital local, vitimas de disparos de arma de fogo.

O policiamento foi ao local, onde tomou conhecimento que a vitima, o empresário  FERNANDO ROGÉRIO VELOSO DE MORAIS MEDEIROS,  Rogério Veloso), 37 anos, que residia em Jupi, devido a gravidade dos ferimentos tinha falecido e que o filho dele identificado como PEDRO (Pedrinho), alvejado na perna  estava sendo removido ao Hospital Regional do Agreste.


As primeiras informações dão conta de que a vitima estava em companhia do filho, quando 02 elementos não identificados que estavam em uma moto de dados não informados aproximaram-se e efetuaram os disparos, que atingiram pai e filho, em seguida tomaram destino ignorado.

A vitima que trabalhava com vendas de veiculo, nas eleições de 2012,  foi candidato a vereador pelo partido do PDT, a coligação “A Mudança Continua” e no ano passado (2016) a esposa dele a farmacêutica VIRGÍNIA PONTES MEDEIROS (Virgínia Veloso), foi candidata a vereadora pelo partido PPS, na coligação “Juntos Para Melhorar”.

Até o presente momento motivação e autoria do crime são desconhecidas.

A Policia Civil, foi acionada, compareceu a unidade de saúde de Jupi e após levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

Arlete Santos

Nenhum comentário: