sexta-feira, 12 de maio de 2017

Juiz libera 3 da operação, o restante dos presos seguiram para o Cadeião em Maceió

EM GARANHUNS: JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE A 03 DOS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS




Por volta das 10h50 de ontem (11.05.17), foram conduzidos  para apresentação de Audiência de Custódia no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Avenida Rui Barbosa – Bairro de Heliópolis – Garanhuns, as pessoas presas por força de Mandados de Prisão, durante a Operação Fronteira, que teve inicio na madrugada da última quarta feira (10.05), aqui em Garanhuns,  as apresentações após aproximadamente 10 horas, chegaram ao fim.

Durante todo o tempo familiares dos envolvidos, amigos e advogados  estiveram presentes nas dependências do fórum.

Todos os envolvidos foram ouvidos por um juiz, que após o intenso trabalho, decidiu liberar mediante pagamento de fiança: RONALDO LUIZ RUFINO DA SILVA, JOSÉ WILDSON GOMES DE ALBUQUERQUE e BRUNO JOSÉ DA SILVA FILHO.   

E determinou que os demais que fossem recolhidos ao Sistema Prisional, entre os presos apenas 01 (um) foi recolhido à Cadeia Pública de Saloá, devido ao fato de existir um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, expedido por uma comarca do estado de São Paulo.

Os demais: AUGUSTO LUCAS PINTO GOMES, JEAN PIERRE MALDINE, CÍCERO MAURICIO ALVES, JOÃO PAULO DOS SANTOS, LEANDRO ARISTIDES BRITO, IVAN PATRICK TEIXEIRA DE SOUZA,  WESLEY FERREIRA QUIRINO DOS SANTOS, o vereador MÁRIO DOS SANTOS CAMPOS JÚNIOR (Marinho da Estiva), DJOOU SILVA DE CARVALHO, Tenente da Polícia Militar pernambucana,  CÍCERO DOS SANTOS CAMILO – (líder do grupo) e sua esposa, LUCIANA FERRO LIMA, foram encaminhados ao presídio de segurança máxima Casa De Custodia (Cadeião) no Bairro Cidade Universitária em Maceió – AL.

Os parentes e amigos que aguardavam a condução dos presos ao estado de Alagoas, receberam permissão para entregarem aos mesmos apenas produtos de higiene pessoal.

Os transporte foi realizado em 02 viaturas do Sistema Prisional de Alagoas, viaturas do T.I.G.R.E e  D.E.I.C deram apoio e realizaram a escolta até o local de destino

Arlete Santos

Nenhum comentário: