terça-feira, 16 de maio de 2017

Luiz Leite assume mandato de Vereador de Garanhuns

Carlos Eugênio


 

Depois de uma ausência de 17 anos, a Família Leite volta a Câmara de Vereadores de Garanhuns. É que Luiz Leite (PHS), filho do ex-vereador Pedro Leite, foi empossado Vereador de Garanhuns na tarde de hoje, dia 16. Ele substitui o vereador Marinho da Estiva, também do PHS, que foi preso durante a Operação Sem Fronteiras e teve suas funções legislativas suspensas na semana passada.



Luiz Carlos Albuquerque Cavalcanti, o Luiz Leite, tem 42 anos, e assume o mandato após conquistar 1.376 votos nas últimas eleições e ser diplomado 1º suplente. “Apesar da forma como aconteceu, é motivo de orgulho assumir um mandato nessa Casa onde meu pai, Pedro Leite, fez história e honrou a confiança dos garanhuenses por três mandatos. Quero seguir os passos do meu pai e me dedicar com compromisso ao exercício do cargo que hoje assumo”, pontuou Luiz Leite em contato com o Blog.



Luiz Leite não assume em definitivo o cargo, já que o vereador Marinho da Estiva poderá voltar ao Legislativo, caso as acusações que lhe são imputadas não sejam confirmadas. O novo Vereador assumiu o Gabinete de número 13 na Casa Raimundo de Moraes e já participou das discussões durante a Reunião Legislativa realizada na tarde de hoje. (Com imagens de Divulgação)

Nenhum comentário: