quarta-feira, 10 de maio de 2017

Operação prende tenente da PM e líder de quadrilha de assaltos a bancos e cargas em Garanhuns


Por: Diario de Pernambuco

Entre os presos está o tenente da PM Djoou Silva de Carvalho que, segundo investigações, repassava informações privilegiadas ao líder do grupo. Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Onze dos 23 mandados de prisão preventiva foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, pela Operação Sem Fronteiras, deflagrada para desarticular uma quadrilha especialista em assaltos a banco e roubos de carga e carros e tráfico de drogas.

Entre os presos está o líder da quadrilha, Cícero dos Santos Camilo, de 41 anos, e o tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Djoou Silva de Carvalho, 42 anos, lotado no 9º Batalhão e que, segundo as investigações, repassava informações privilegiadas da polícia para o líder do grupo. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns.

A operação é fruto de uma investigação conjunta realizada pelas  polícias civil de Alagoas e de Pernambuco, com a participação da Polícia Militar de Pernambuco. Além dos 23 mandados de prisão preventiva, a ação pretende cumprir 26 mandados de busca e apreensão domiciliar. Ao todo, cento e vinte policiais civis e militares dos dois estados participam dos trabalhos, sob a supervisão e coordenação dos delegados Mário Jorge e João Gustavo Ferraz.

Nenhum comentário: