quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pai deixa filho de 2 anos em carro após acidente em Petrolina, diz PRF



Polícia foi acionada para ocorrência na BR-428, nesta quinta-feira (4); criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município

Por: Portal FolhaPE 


Menino abandonado pelo pai após acidente de carro foi levado ao Conselho Tutelar de PetrolinaFoto: Divulgação/ PRF-PE


Um menino de dois anos foi deixado pelo pai dentro de um carro de passeio, após ele se envolver em um acidente na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (4). Uma testemunha informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e fugiu antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 16h, agentes da PRF receberam informações de uma colisão traseira entre dois carros no quilômetro 187 da rodovia. Ao chegar no local, encontraram uma criança no colo de uma mulher. Ela disse que estava segurando o garoto porque o pai dele havia fugido para não ser flagrado sob efeito de álcool.

Após registrar a ocorrência, que não teve feridos, a equipe levou o menino até o Conselho Tutelar do município. Em seguida, os policiais foram à residência do proprietário do automóvel, mas apenas a tia da criança estava em casa.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Petrolina. O homem poderá responder pelo crime de abandono de incapaz, que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.


Menino abandonado pelo pai após acidente de carro foi levado ao Conselho Tutelar de PetrolinaFoto

Nenhum comentário: