segunda-feira, 8 de maio de 2017

Paranatama solicita posto de atendimento do Detran



Magno Martins


Solicitar parceria do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran-PE, e a Prefeitura de Paranatama, Agreste do Estado, para a realização do processo de integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (municipalização), esse foi o objetivo do encontro, solicitado pelo deputado federal Danilo Cabral, entre o prefeito Valmir do Leite e o diretor presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro.


Valmir, que na ocasião estava acompanhado dos secretários José Costa e Genildo Teixeira, respectivamente, Governo e Turismo, solicitou ainda que seja implantado um posto de atendimento naquele município, o que vai facilitar em muito o atendimento à população daquela localidade, que conta com uma frota de 2.347 veículos, desses 1.029 são motocicletas.


Na ocasião, Ribeiro falou das ações de educação no trânsito e entregou material educativo do Movimento Maio Amarelo ao prefeito, destacando que, uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir os acidentes no Estado. Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação. Não queremos só multar e apreender veículos e carteiras, queremos salvar vidas. “Lembrando sempre sobre os perigos da mistura mortal entre álcool e direção, uso correto dos equipamentos de segurança dos condutores de motocicletas, isso facilita em muito o trabalho da educação”, concluiu


Nenhum comentário: