sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pernambucano tido como líder do Novo Cangaço é morto em Goiás

PERNAMBUCANO APONTADO COM UM DOS LÍDERES DO NOVO CANGAÇO, É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM GOIÁS





Considerado bandido de alta periculosidade e procurado pela policia de vários estado, um dos líderes da facção criminosa denominada “Novo Cangaço” o pernambucano, natural de Cabrobó CARLOS JARDIEL DE BARROS DANTAS (JARDIEL CABEÇÃO), foi morto  na manhã de ontem  (04.05.17),  em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na cidade de Aragarças-GO.

 Carlos Jardiel, estava sendo monitorado pela Polícia Federal e pela PM-GO, quando foi localizado nas proximidades do aeroporto da cidade, o mesmo  conduzia uma caminhoneta Hilux  com placa de Brasília-DF,  ao perceber a presença da policia que usava carros descaracterizados,  empreendeu fuga,  houve perseguição, com a aproximação das viaturas, o mesmo começou a atirar, houve revide e Jardiel Cabeção,   acabou sendo fatalmente atingido na cabeça.

Segundo a polícia ele era conhecido como um líder nato no crime,  responsável por distribuir as tarefas e dar coesão ao grupo criminoso, além de conseguir captar recursos para as ações do seu grupo delituoso. Existem informações ainda de que Jardiel, possuía contato com facções criminosas no Rio de Janeiro e de São Paulo.




Entre os vários assaltos comandados pelo pernambucano, está o assalto as agências bancárias de Bom Jesus da Lapa-BA,  ocorrido em janeiro deste ano,   onde 02 policiais militares,  os soldados Everton Oliveira, 26 anos, e Gilberto Lemos Silva Júnior, 28, foram sequestrados e mortos por assaltantes. 

(POLICIAIS DA BAHIA SEQUESTRADOS E MORTOS)

Arlete Santos

Nenhum comentário: