quinta-feira, 4 de maio de 2017

Perseguição e tiroteio à luz do dia em Nova Descoberta



Moradores e comerciantes do Largo Dona Regina, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, relatam ter vivido momentos de terror na manhã desta quinta-feira. Uma autônoma de 43 anos que prefere não se identificar, contou que, por volta das 8h, ouviu o som de vários tiros de arma de fogo e chegou a pensar que se tratavam de fogos em comemoração à vitória do Sport no clássico da noite passada.


 

No entanto, a movimentação na Rua Luiz Cesário de Melo mostrava que o motivo do barulho era diferente. Um veículo HB20 de cor branca tentava escapar da perseguição policial. Bandidos trocavam tiros com os ocupantes da viatura, que atiraram para o alto. Os veículos pararam em um congestionamento, quando os suspeitos, armados, resolveram descer do carro e prosseguir fuga a pé.

De acordo com a moradora, um dos suspeitos chegou a entrar em uma loja de móveis e exigir que a funcionária fechasse as portas, para que ele não fosse localizado. Após escapar da perseguição, ele saiu do local, liberando a vítima. Com medo, muitos comerciantes baixaram as portas dos estabelecimentos. Ninguém foi preso. No carro abandonado pelos bandidos foram encontradas diversas caixas com produtos cosméticos da empresa Natura

Nenhum comentário: