segunda-feira, 8 de maio de 2017

Polícia prende suspeito de assaltos a banco

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM QUADRILHA DE ROUBO A BANCO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO


 


O Núcleo de Inteligência do 4º BPM de Caruaru estava acompanhando a possível localização de um indivíduo envolvido com assaltos a instituições financeiras no Agreste de Pernambuco. Dias atrás foi feita diligências em busca do suspeito na localidade onde ele poderia estar, mas não houve êxito na prisão. No sábado (06), porvolta das 12h os policiais receberam informações da possibilidade do indivíduo está em Bezerros, cidade do Agreste pernambucano. As equipes ostensivas do 4º BPM deslocaram-se então ao bairro de São Pedro, onde foi realizada abordagem no local, tendo os policiais encontrado o Luciano José de Lira, ex-presidiário doCentro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho, que se encontrava de posse de um salvo conduto.

Ainda segundo a PM, na conversa com os policiais o suspeito teria confessado que já havia sido preso por assalto a banco. Diante das informações foi feita uma revista minuciosa na casa e foram encontradas duas armas de fogo, pistolas, no quintal. Dando continuidade as buscas foram localizado um colete balístico, gandolas do exército brasileiro e três bananas de dinamite (TNT).

A polícia informou também que, ao verificar o celular do Luciano José foi encontrada conversas com mais dois suspeitos que articulavam a assaltos no município de Gravatá, PE. Na conversa eles planejavam assaltos a locais ainda desconhecidos.

O caso foi apresentado a Polícia Civil para dá continuidade nas investigações.

AGRESTE VIOLENTO

Postar um comentário