segunda-feira, 15 de maio de 2017

Possíveis ladrões de carga são presos em flagrante enquanto descarregavam caminhão, em Caruaru/PE




Ontem (13), por volta das 17h00, durante a Operação RONE, a Guarnição Rural recebeu informações de que na Av. Serena (Vila Serena), Indianópolis, Caruaru-PE, havia um caminhão baú, de cor branca, onde os indivíduos estariam descarregando mercadorias deste veículo de carga para um veículo Hilux, de cor prata e placa PDE5535, que possivelmente seriam produtos de roubo.


De posse das informações, a viatura seguiu ao local com apoio de outras equipes, a fim de realizar a devida abordagem, e constataram que na citada Hilux prata havia 06 (seis) caixas de Whisky, de propriedade de um dos envolvidos, o qual sustenta mandado de prisão em seu desfavor. Os elementos foram identificados como sendo, Gustavo Henrique Branco Linhares (Hilux branca), 27 anos, residente na Rua São João da Mata, nº 29, Nova Caruaru, Caruaru-PE, Lucas Thiago da Silva (Hilux prata), 23 anos, residente na Rua Artur de Meiras, nº 112, Santa Rosa, Caruaru-PE, Leandro Lourenço Batista de Lima, 25 anos, residente à Rua Acarte, nº 06, Roberto Mota, Camaragibe-PE, Aldo Jhones da Silva Correia (motorista do caminhão), 30 anos, residente na Rua dos Sonhos, s/nº, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes-PE e Edson Fernandes Barbosa da Silva Júnior, residente à Rua Barro de São Francisco, 3979, Santa Mônica, Camaragibe-PE.



Próximo a Hillux prata uma outra Hilux de cor Branca e placa PGB0758, de propriedade de Gustavo,  que estava com duas caixas de Whisky, que foram descarregadas do caminhão. Ainda no local, foi abordado um Corsa GM/Classic Life de cor prata e placa KIV9013, sendo encontrado no seu interior, mais 04 (quatro) litros da bebida. Jhones, foi identificado como motorista do caminhão, ficando constatado mediante consulta, que o veículo tipo baú possuía restrição de roubo/furto, ocorrido no mês de março, na cidade de Gravatá, por três elementos armados.




Informarções dão conta de que o imputado Jhones tem passagem por receptação e Edson já havia sido preso por assalto. Encerradas as buscas, os elementos foram conduzidos a DEREPOL, onde todos foram autuados em flagrante de delitos de receptação, sendo inafiançáveis para Lucas e Jhones, enquanto que para o acusado Gustavo foi arbitrada uma fiança de dois salários mínimos, que  foi paga, bem como um salário mínimo para Edson e Leandro , que até então não foram pagas

Nenhum comentário: