sexta-feira, 12 de maio de 2017

Record anuncia que Marcelo Rezende enfrenta grande desafio internado



Jornalista deu entrevista ao "Domingo Espetacular"



Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira (8), Marcelo Rezende enfrenta o maior desfio de sua vida. Isso, pelo menos, de acordo com as chamadas do "Domingo Espetacular" que começaram a ser exibidas pela Record nesta sexta-feira (12).

O jornalista, que deu entrada na clínica com dores na região abdominal, conversou com o dominical e a promessa da emissora é de transmitir um "depoimento emocionando sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida".

Segundo o "Notícias da TV", nos bastidores do canal os rumores indicam que o apresentador do "Cidade Alerta" está com câncer de pâncreas - alguns acreditam que a doença tenha atingido, na verdade, o estômago, intestino ou próstata. A entrevista foi gravada antes da internação.

Vale lembrar que o veterano foi socorrido por Geraldo Luis, seu vizinho. O apresentador, assim como o paciente - que teria proibido o hospital de emitir boletins médicos à imprensa -, evitou falar sobre a doença do amigo. "Eu prefiro que ele fale. Em breve, ele vai falar", garantiu ao "TV Fama", da RedeTV!

Nenhum comentário: