quarta-feira, 10 de maio de 2017

Surgem nomes e detalhes da Operação Sem Fronteiras

VEREADOR MARINHO DA ESTIVA É PRESO NA OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS, EM GARANHUNS.

Dando prosseguimento a Operação de Repressão Qualificada, denominada SEM FRONTEIRAS, na manhã de hoje (10.05.19), logo após ter dado uma entrevista à Radio Jornal de Garanhuns, nas dependências da Câmara Municipal de Garanhuns, negando sua participação em qualquer ato ilícito,  policiais de Pernambuco e Alagoas deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 17ª Vara criminal de Alagoas, em desfavor  do vereador MÁRIO DOS SANTOS CAMPOS JUNIOR, (Marinho da Estiva), 34 anos.


O parlamentar foi  conduzido à 18ª DESEC – Garanhuns.


Os policiais também realizaram uma vistoria no carro do vereador. 


Entre os 23 Mandados de Prisão existentes na Operação, alguns dos envolvidos encontram-se em unidades prisionais da região, onde serão comunicados oficialmente da decisão da justiça.


Informações extra-oficiais dão conta de que além do vereador Marinho da Estiva, também foram presos um tenente da PM-PE, identificado com Djoou, um professor de nome João Paulo Santos, um comerciante de nome Cicero Camilo, além de várias outras pessoas, inclusive  alguns comerciantes. 


Os policiais durante a ação apreenderam armas, munições, celulares, dinheiro e mercadorias que estavam guardadas em um galpão às margens da BR 424  próximo ao trevo de acesso à Bom Conselho.

Arlete Santos


Nenhum comentário: