terça-feira, 9 de maio de 2017

Suspeito de tentativa de assalto é espancado por testemunhas da ação criminosa no Centro do Recife




Uma tentativa de assalto deixou suspeito e vítima feridos na manhã desta segunda-feira (8), na Avenida Guararapes, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), um estudante de 26 anos ficou ferido na mão ao ser alvo da investida criminosa, a qual foi percebida por testemunhas, que detiveram o suspeito de 24 anos por meio de espancamento.

O suspeito da tentativa de assalto não tinha armas de fogo, segundo a PM, que não soube informar se ele possuía armas brancas. As duas pessoas feridas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste da capital pernambucana.

De acordo com a unidade de saúde, o estudante apresentou ferimentos leves na mão e, após os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife.

O suspeito, no entanto, teve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. Depois de ser atendido na UPA, ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da capital. O G1 tentou contato com a unidade para apurar o estado de saúde dele, mas não obteve retorno às ligações.

Reincidência

Na manhã do sábado (6), dois homens suspeitos de realizarem assaltos na área central do Recife foram espancados nas proximidades do Cais de Santa Rita, no Centro da capital pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura chegou ao local quando os espancadores já haviam deixado a área. Após a chegada da PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a dupla que foi espancada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O estado de saúde deles não foi informado.

G1 PE

Nenhum comentário: