segunda-feira, 15 de maio de 2017

Tragico acidente em Aguas Belas tira a vida de dois

Casal de agricultores morre em trágico acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Vítimas deixam um filho órfão, IGS Web emite nota de pesar.




Uma triste notícia marcou de forma trágica este início de semana na manhã desta segunda-feira (15/05), um casal de agricultores que vinham do sítio Quilombo onde residiam no espaço rural de Águas Belas (PE) foram surpreendidos por um veículos que colidia com a moto que os dois vinham próximo ao sítio Espingarda na BR 423.

A mulher era Maria de Fátima Vieira (33 anos), técnica em agroecologia, diretora sindical e trabalhava fazendo cadastro ambiental rural nos municípios de Iati, Pedra e Águas Belas. O esposo dela era Sebastião de Albuquerque (37 anos), agricultor que estava cursando o curso de agroecologia no SERTA. Recentemente Sebastião foi destaque em uma matéria do IGS Web, onde ele tinha encontrado ossos possivelmente de um animal pré-histórico no município de Inhapi – AL (veja a matéria acessando este link ou clicando na imagem abaixo). O casal deixa um filho de 12 anos.

Nota de pesar

O IGS Web vem através deste apresentar seu votos de pesar pela grande perda não só para a família, mas como para toda a comunidade, onde Sebastião e Maria de Fátima se doavam para fazer o melhor no serviço para com o seu povo. Cidadãos ativos, deixam seu legado na participação e luta por um lugar melhor na construção de uma sociedade mais justa.

Por Ildebrando Gutemberg  

Nenhum comentário: