quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vereador de Garanhuns preso em operação conjunta

Vereador Marinho da Estiva é preso na Operação Sem Fronteiras em Garanhuns





Foi preso agora a pouco na Câmara Municipal de Garanhuns o vereador Marinho da Estiva. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Garanhuns por militares de Alagoas e Pernambuco. O mandato de prisão de Marinho foi expedido pela 17ª Vara criminal  de Alagoas. O carro do vereador Marinho foi revistado, mas a polícia recolheu apenas documentos. Uma entrevista coletiva deve ser concedida para tratar da prisão do vereador e de outros envolvidos. Marinho havia dado entrevista à rádio Jornal minutos antes de ser preso dizendo nada ter a ver com os ilícitos investigados pela operação Sem Fronteiras.


A Operação de Repressão Qualificada é decorrente de investigação conjunta realizada pela  Polícia Civil Alagoas, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e a participação da Polícia Militar de Pernambuco.

A operação teve por objetivo dar cumprimento a 23 ( vinte e três ) mandados de prisão preventiva, e 26 ( vinte e seis ) mandados de busca e apreensão domiciliar,  na cidade de Garanhuns,  agreste de Pernambuco. De acordo com informações obtidas pelo blog um tenente da PM, de nome Djoou, lotado no 9º BPM é um dos presos. Ele foi algemado e conduzido para a Regional, local para onde está sendo levado os detidos. Ainda de acordo com a polícia, sete dos envolvidos já estavam presos e agiam dentro dos presídios. Uma entrevista coletiva será concedida ainda na manhã de hoje onde será apresentado um balanço final da Operação Sem Fronteiras, que tem a coordenação da Polícia Civil de Alagoas e o suporte operacional da Polícia Civil de Pernambuco.

Na operação estão sendo empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis e Policiais Militares, tanto do Estado de Alagoas quanto o de Pernambuco

V&C Garanhuns

Postar um comentário